PREFEITURA DE ARAPUTANGA DISPONIBILIZA WHATSAPP PARA DENÚNCIAS DE LOTES SUJOS.

Por ASSESSORIA

PREFEITURA DE ARAPUTANGA DISPONIBILIZA WHATSAPP PARA DENÚNCIAS DE LOTES SUJOS.

A Prefeitura de Araputanga implantou um novo serviço de WhatsApp. Agora é possível realizar denúncias quanto à fiscalização de lotes sujos na cidade, especialmente em casos de vegetação alta ou imprópria e descarte incorreto de resíduos, ou seja, espaços sem capina ou com entulhos.

Para ter acesso a nova funcionalidade, é necessário encaminhar uma mensagem na plataforma e preencher os dados conforme solicitado pela mesma. É possível, por exemplo, inserir uma foto para comprovar o descaso dos proprietários.

Após a mensagem, a equipe responsável encaminhará as solicitações para o setor responsável, que se encarregará de averiguar e tomar as devidas providências, resguardando a identidade do denunciante.

Reforçamos, por fim, as informações e identidade do Denunciante será sempre protegida, evitando transtornos e incentivando o funcionamento da iniciativa.